“Nosso compromisso é enxergar as regiões mais carentes”, afirma vice-governador no Nordeste goiano

“Essa região tem sido palco de desenvolvimento. Uma rodovia como essa vem para cumprir nossa meta de devolver a dignidade aos goianos”, disse o vice-governador (Foto: Hegon Corrêa)

“Desde que assumimos o governo, por determinação do governador Ronaldo Caiado, o comando é um só: olhar para as regiões que mais precisam”, disse o vice-governador, Lincoln Tejota, durante discurso no lançamento das obras de pavimentação asfáltica da GO-447, em Monte Alegre de Goiás, na manhã desta segunda-feira (19), ao lado do governador Ronaldo Caiado e do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Pavimentação (Goinfra), Pedro Sales.

“Durante muitos anos, os sonhos das pessoas do Nordeste goiano foram esquecidos e elas se perguntavam onde estavam o governo e as soluções para os problemas”, disse o vice-governador. “Na nossa gestão não cabem promessas. Cabem soluções, planejamento e, principalmente, coração aberto para atender a quem mais precisa”, afirmou.

Para Lincoln, ser vice de um governador que olha para as pessoas é motivo de felicidade. “Quando fui convidado para essa missão, muitas torciam contra o nosso projeto e falaram que não acreditavam no nosso olhar para os mais simples e humildes”, destacou. “Mostramos para eles o contrário. Isso está no nosso programa de governo e vamos seguir à risca. Nosso compromisso é enxergar as regiões mais carentes”, pontuou.

A pavimentação da GO-447 acontece em dois trechos: do entroncamento com a GO-112 até o encontro com a GO-118, em Monte Alegre; e na continuidade da via até chegar à GO-110, em Divinópolis. Com investimentos totais de R$ 106 milhões provenientes de parceria entre o Tesouro Estadual e o Banco do Brasil, as obras terão reflexo direto sobre 20 municípios do Nordeste goiano.

“Essa região tem sido palco de desenvolvimento. Uma rodovia como essa vem para cumprir nossa meta de devolver a dignidade aos goianos”, disse o vice-governador. “Tenho certeza de que o trabalho que estamos realizando não vai acabar, e se tornará em verdadeiro legado. E temos muito o que fazer ainda neste Estado”, projetou.