UEG publica edital para mestrado em Gestão, Educação e Tecnologias

Para realizar sua inscrição, o candidato deve preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição e pagar a taxa no valor de R$ 80 (Foto: Divulgação)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PRP|UEG) informa que estarão abertas, no período de 9 a 22 de agosto, as inscrições para o Processo Seletivo 2021 do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Gestão, Educação e Tecnologias (PPGGET), nível Mestrado Acadêmico oferecido na Unidade Universitária de Luziânia.

Clique para acessar o edital PRP|UEG nº 015/2021

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet. Para realizar sua inscrição, o candidato deve preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição e pagar a taxa no valor de R$80.

O curso é gratuito e serão ofertadas 20 vagas, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa do Programa (Educação e Tecnologia / Organização e Rede de Cooperação).

Poderão ser admitidos no Programa candidatos que tenham título em curso superior pleno, dentro das grandes áreas de conhecimento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) em Ciências Sociais e Humanidades.

Para mais informações, dúvidas ou problemas de ordem técnica, o candidato deve enviar e-mail para ppget@ueg.br informando o nome completo e a questão/problema.