Pós-graduação em “Gestão de Negócios” – UnU Caldas Novas

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas para o e-mail latosensu.caldasnovas@ueg.br (Arte: UEG)

São ofertadas 55 vagas para bacharéis em Turismo, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Engenharia, Economia, Direito e Tecnólogos em Gastronomia, Hotelaria ou outras áreas afins. Aceita-se candidatos portadores de diplomas. Inscrições até dia 31 de julho

A Unidade Universitária de Caldas Novas do Câmpus Nordeste da Universidade Estadual de Goiás (UEG) informa que estão abertas, até o dia 31 de julho, as inscrições para o Processo de Seleção para o curso de Pós-graduação Lato Sensu em “Gestão de Negócios” com ênfase em Finanças Corporativas.

Confira aqui o Edital curso de Pós-graduação Lato Sensu em “Gestão de Negócios”.

Serão ofertadas 55 vagas para bacharéis em Turismo, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Engenharia, Economia, Direito e Tecnólogos em Gastronomia, Hotelaria ou outras áreas afins. A aceitação de candidatos portadores de diplomas de outras áreas será submetida à apreciação da Comissão do Curso.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário de inscrição e envio dos documentos exigidos no Edital para o e-mail latosensu.caldasnovas@ueg.br.

Mais informações sobre o processo de Seleção podem ser obtidas no endereço www.caldasnovas.ueg.br.