Ipasgo divulga resultado final da 1ª etapa do credenciamento de pessoa física

Foram mais de 6 mil inscrições de médicos, odontólogos e terapeutas complementares (nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos e terapeutas ocupacionais) interessados em integrar a rede de prestadores

O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) divulgou, nesta quinta-feira (29), o resultado final da 1ª etapa do credenciamento de pessoa física. As listas contêm os nomes dos profissionais habilitados que moram nos municípios de Campos Belos, Catalão, Ceres, Formosa, Iporá, Itaberaí, Jataí, Luziânia, Mineiros, Nova Crixás, Novo Gama, Padre Bernardo, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Rio Verde, Santo Antônio do Descoberto, São Luís de Montes Belos, Uruaçu, Itumbiara e Valparaíso de Goiás.

Para conferir as listas, basta acessar o site www.ipasgo.go.gov.br, e clicar em “Editais”.

Conforme definido no edital, os contratos terão validade de cinco anos. Neste primeiro momento, o Instituto já divulgou a lista de convocação dos profissionais de Rio Verde. Agora, o plano entrará em contato, via e-mail, com cada um dos habilitados.

Foram mais de 6 mil inscrições de médicos, odontólogos e terapeutas complementares (nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos e terapeutas ocupacionais) interessados em integrar a rede de prestadores de serviços do plano de assistência. “Com esse credenciamento, conseguiremos ampliar a nossa lista de profissionais, beneficiando diretamente os usuários do Ipasgo de todo o Estado. Dessa forma, vamos oferecer, cada vez mais, um atendimento de qualidade aos goianos”, destaca o presidente do órgão, Hélio José Lopes.