Procon e Escola de Governo promovem live no Dia do Consumidor
Com a pandemia da Covid-19 foi necessário, novamente, interromper o funcionamento de comércios e a prestação de serviços em vários Estados do país, inclusive no em Goiás. Universidades com aulas online, eventos foram cancelados, contratos foram interrompidos e o consumidor passou a questionar sobre seus direitos: Quando pedir reembolsos? Como negociar descontos em mensalidades? O que pode ou não pode ao rescindir contratos?
E buscando auxiliar o cidadão goiano com as respostas para essas e várias outras perguntas, o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead) e Escola de Governo, preparou uma live com edição especial no dia 15 de março, Dia Mundial do Consumidor. O convidado para esse bate-papo instrutivo e necessário é o superintendente do Procon Goiás, Allen Viana. A transmissão será pelo Instagram da Escola de Governo (@escoladegoverno.go.gov.br) a partir das 14 horas.
O superintendente irá esclarecer sobre cancelamentos de viagem, suspensão de treinos em academias, redução de mensalidades escolares, mudanças em seguro de vida, reembolsos e vários outros. Será uma transmissão imperdível que contará com respostas às principais contestações dos consumidores a respeito de seus direitos que surgiram durante a pandemia.
A mediadora neste encontro, a superintendente da Escola de Governo, Roberta Costa, abrirá espaço para tira dúvidas dos participantes ao final da transmissão. Para assistir acesse o Instagram @escoladegovernogo do dia 15/02 às 14 horas.
𝐒𝐞𝐫𝐯𝐢ç𝐨
Live Especial “𝐂𝐨𝐧𝐬𝐮𝐦𝐢𝐝𝐨𝐫, 𝐟𝐨𝐢 𝐩𝐫𝐞𝐣𝐮𝐝𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐫𝐚𝐳ã𝐨 𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚? 𝐓𝐢𝐫𝐞 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐝ú𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬!”
Data: 15/03
Hora: 14 horas
Local: @escoladegovernogo