SES recebe doações da BRK Ambiental por meio do Movimento Unidos pela Vacina

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO), receberá a doação de equipamentos para conservação de doses de vacinas da empresa BRK Ambiental. As doações fazem parte do movimento Unidos Pela Vacina (UPV), criado pelo Grupo Mulheres pelo Brasil.

Serão recebidas cinco câmaras frias, 128 bobinas de gelo reciclável, 16 caixas térmicas, 16 termômetros digitais e 16 termômetros via cabo. Os equipamentos serão destinados para a Regional de Saúde Centro-Sul, em Goiânia, beneficiando todos os municípios que fazem parte desta Regional.

Além dos equipamentos que serão recebidos pelo secretário na sede do Almoxarifado da SES-GO, a empresa garantiu mais quatro câmaras frias e diversos outros equipamentos para a Regional de Saúde Sudoeste I, sediada em Rio Verde. A Regional de Saúde Sudoeste II, em Jataí, também será beneficiada com 20 caixas térmicas.

Ao todo, a SES-GO receberá nove câmaras frias e 265 outros equipamentos para as três Regionais de Saúde, sendo 168 bobinas de gelo reciclável, 41 caixas térmicas, 28 termômetros digitais e 28 termo metros via cabo.

Serviço

Assunto: Governo de Goiás recebe doações da BRK Ambiental por meio do movimento Unidos pela Vacina

Quando: Sexta-feira (20/8), às 14h30

Onde: Almoxarifado da SES-GO, rua 26, 29, Jardim Santo Antônio, Goiânia (GO).