Saneago trabalha na recuperação de adutoras em Rio Verde e Buriti Alegre

Equipes trabalham na recuperação de adutoras do sistema Lajes e dos reservatórios dos bairros Gameleiras, em Rio Verde. Com isso poderá faltar água em toda cidade. Os imóveis que possuem caixa d’água bem dimensionada não serão afetados.

O fornecimento de água será restabelecido gradualmente, após a conclusão dos serviços, com previsão de normalização total, no decorrer da madrugada desta terça-feira (24).

A Saneago solicita a compreensão dos consumidores e o consumo consciente das reservas domiciliares de água tratada.

Buriti Alegre
Na manhã desta segunda-feira(23), equipes técnicas realizaram manutenção em adutora que rompeu em Buriti Alegre. Os reparos foram finalizados no início da tarde. Para a manutenção foi necessário suspender temporariamente o fornecimento de água.

O abastecimento já foi retomado e está ocorrendo gradualmente, com normalização total no início da noite de hoje. Imóveis que possuem caixa d’água bem dimensionada não serão desabastecidos.