Fapeg informa: relatórios semestrais devem ser enviados on-line até o dia 15
A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) disponibiliza Formulário Eletrônico para envio on-line de Relatório Técnico Científico Semestral (Bolsa Formação, Iniciação Científica, Mestrado, Doutorado, Pós-Doutorado, Apoio Técnico, DCR) para prestação de contas e também dos documentos exigidos conforme imagem abaixo. Clique neste link para preencher o formulário.
O formulário ficará disponível entre os dias 1º e 15 de setembro de 2021. Caso não consiga acessar por esse link, acesse a Aba “Pesquisador” > “Bolsista”, e clique na primeira linha referente ao Relatório Semestral.
O objetivo do envio on-line é garantir uma maior simplificação e modernização de processos. A possibilidade foi introduzida pela edição da Portaria n º 89/PRES/2020 – Fapeg, de 8 de setembro do ano passado.
A entrega presencial de relatórios ao Setor de Protocolo da Fundação continua suspensa por tempo indeterminado, devendo o beneficiário se valer somente do formulário digital para o encaminhamento de seus relatórios.
Atenção
De acordo com o Termo de Concessão e Aceitação da Bolsa, em “Obrigações do Bolsista”, os relatórios devem ser entregues sempre nos meses de março e setembro. Deixar de entregar as documentações ou entregá-las fora do prazo pode acarretar a não renovação das bolsas.
A Fapeg informa ainda que é de responsabilidade exclusiva do beneficiário a regularidade e veracidade da documentação encaminhada.
Dúvida
Em caso de dúvidas, o e-mail atendimento.fapeg@goias.gov.br segue como canal exclusivo de atendimento por tempo indeterminado.