Caiado participa de encontro municipalista com presença do ministro da Educação, Milton Ribeiro

Durante o evento, os participantes acompanharão uma palestra sobre o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) (Foto: divulgação)

O governador Ronaldo Caiado participa, nesta quarta-feira (15/9), às 11h, de um encontro municipalista goiano, no Parque de Exposições de Goiânia, com a presença do ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Durante o evento, organizado pelo senador Luiz do Carmo, os participantes acompanharão uma palestra sobre o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Para representar os municípios goianos, mais de 100 prefeitos, vice-prefeitos, primeiras-damas e presidentes de Câmaras de Vereadores participam do encontro. No local, duas mesas de atendimento serão disponibilizadas para dúvidas sobre projetos e mais informações sobre o FNDE.

Serviço:

Assunto: Governador Ronaldo Caiado participa de encontro municipalista goiano com presença do ministro da Educação, Milton Ribeiro

Quando: Quarta-feira (15/9), às 11h

Onde: Tatersal de Elite, Parque de Exposições de Goiânia, Rua 257, nº 11, Setor Vila Nova, Goiânia (GO)