Goinfra suspende atendimento presencial por 14 dias

Casos excepcionais poderão ser tratados individualmente pelos telefones da Agência. (Foto: Goinfra)

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) suspende, a partir desta quarta-feira (17/03) e pelo período de 14 dias, os atendimentos presenciais em sua sede em atendimento ao decreto estadual com novas medidas de enfrentamento à Covid-19. 

A medida é necessária em razão do agravamento da situação de emergência em saúde pública decorrente da pandemia. Durante esses 14 dias, o acesso aos serviços essenciais da Goinfra pode ser feito da seguinte forma:

Codep/Jari
Serviços referentes a protocolo de defesas prévias ou defesas em razão de penalidades e recursos de multas devem ser realizados pelo:
1) Detran Go On, que pode ser baixado em todas as plataformas digitais. 
2) Envio, via postal pelos Correios, ao endereço da Goinfra.

Os casos excepcionais, que sejam considerados urgentes pela Gerência de Comissão de Defesa Prévia, serão tratados individualmente pelos telefones (62) 3265-4111, (62) 3265-4312 e (62) 3265-4313. 

Protocolo Geral
O contato pode ser feito ainda pelo Protocolo Geral da Goinfra:
E-mail: protocolo@goinfra.go.gov.br
Telefone: (62) 3265-4000

Outros atendimentos
As demais demandas de competência da Goinfra devem ser tratadas pelo e-mail secretariageral@goinfra.go.gov.br.