Goiás pode ter chuvas isoladas a partir desta sexta-feira

Em Goiânia, céu claro, temperaturas elevadas podendo chegar aos 36º e umidade relativa do ar em declínio no período da tarde, com índice na casa dos 16%, com possibilidade de pancadas de chuva

Esta sexta-feira (24) tem previsão de céu claro e temperaturas máximas ainda elevadas e umidade relativa do ar em declínio no período da tarde. O avanço de uma frente fria pela Região Sudeste do Brasil combinada com o transporte de umidade da Região Norte vai propiciar o aumento de nebulosidade sobre o Estado. Com isso, há possibilidade de pancadas de chuvas isoladas em algumas regiões.

Em Goiânia, céu claro, temperaturas elevadas podendo chegar aos 36ºC e umidade relativa do ar em declínio no período da tarde, com índice na casa dos 16%, com possibilidade de pancadas de chuvas. O nascer do sol será às 6h05 e o pôr do sol às 18h13.

O prognóstico para fim de semana, dias 25 e 26, é de céu claro. Mas o avanço de uma frente fria pela Região Sudeste do Brasil combinada com o transporte de umidade da Região Norte vai propiciar o aumento de nebulosidade sobre o Estado, com isso há possibilidade de pancadas de chuvas isoladas em algumas regiões. A previsão é do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás.