Sukatech abre vagas de emprego em Goiânia
O Programa Sukatech abriu seis vagas para educador social de informática e outras quatro vagas para supervisor e auxiliar técnico e logístico. Os currículos podem ser entregues até o dia 8 de outubro, pessoalmente, na Escola do Futuro do Estado de Goiás José Luiz Bittencourt, no Bairro Floresta, em Goiânia, ou pelo e-mail licitacoes@programandoofuturo.org.br.
Os selecionados vão trabalhar no Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC) que está sendo instalado na EFG, sob a gestão da Organização da Sociedade Civil (OSC) Programando o Futuro. Os contatos são de 21 meses e 24 meses, dependendo do cargo. Os salários variam de R$ 1.261 a R$ 4.550, mais benefícios.
Mais informações sobre as vagas, escolaridade e salários podem ser obtidos no site da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação – no submenu Programa Sukatech.
O Sukatech é um programa do Goiás Social, do Governo de Goiás, operacionalizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) em parceria com a Programando o Futuro. O objetivo é a estruturação e a operacionalização de um CRC capaz de reciclar e recondicionar resíduos eletroeletrônicos, animar a cadeia produtiva do segmento, capacitar jovens e adolescentes na área de tecnologia e promover a educação ambiental.
Serviço
10 vagas de emprego no Programa Sukatech
Duas para educador social de informática básica
Duas para educador social de manutenção de computadores
Duas para educador social de eletrônica e robótica livre
Uma para supervisor técnico
Três para auxiliar técnico e logístico
Inscrições: Até 8 de outubro
Os currículos deverão ser entregues na EFG José Luiz Bittencourt, situada na Rua BF-25, esquina com Av. JC-15, Bairro Floresta. Entregar em mãos para Abadio José Vicente Silva ou Wilson José de Oliveira Júnior. Outra opção é enviar por e-mail: licitacoes@programandoofuturo.org.br