Exposições na Vila Cultural Cora Coralina chegam à última semana

As mostras contam com apoio cultural da secretaria de Estado de Cultura, e da secretária Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, e podem ser visitadas gratuitamente, seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelas organizações de saúde

Esta semana é a última oportunidade para quem ainda não visitou as duas exposições em cartaz na Vila Cultural Cora Coralina. Abertas ao público de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, desde o dia 16 de setembro, as obras do acervo da Astral e do artista Alex Katira podem ser vistas somente até esta sexta-feira (01/10).

Com participação de 11 artistas goianos de diferentes gerações, a mostra coletiva “Amparo a Astral – Goiás” está ocupando a sala “Antônio Poteiro” com 12 obras de pequeno, médio e grande porte, entre gravuras, pinturas, desenhos e colagens. Simultaneamente, na sala ao lado, “Sebastião Barbosa”, estão expostas cinco obras em homenagem a mulheres pretas goianienses, do artista Alex Katira.

As mostras contam com apoio cultural da secretaria de Estado de Cultura, e da secretária Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, e podem ser visitadas gratuitamente, seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelas organizações de saúde.

Com o fim das exposições, a Vila Cultural já se prepara para dar continuidade ao seu calendário anual com novas exposições que valorizam a arte e os artistas goianos, seguindo o processo de retomada das atividades e a volta de programações presenciais. O que será que vem por aí?