Boa Noite Goiás discute preço da energia, serviços e investimentos

A tempestade de vento ocorrida na sexta-feira, dia 1º de outubro, afetou drasticamente os serviços e tem exigido esforço da empresa até agora para garantir o retorno

O presidente da Enel Goiás, José Nunes de Almeida Neto, prometeu melhorar o fornecimento de energia elétrica aos consumidores goianos, em decorrência dos investimentos continuados que são feitos no sistema de distribuição.

Entrevistado no programa Boa Noite Goiás de terça-feira, 5, ele abordou questões ligadas às falhas do sistema, prejuízos para os consumidores e medidas tomadas para sanar os problemas.

Ele informou que a tempestade de vento ocorrida na sexta-feira, dia 1º de outubro, afetou drasticamente os serviços e tem exigido esforço da empresa até agora para garantir o retorno à normalidade.

José Nunes destacou que a Enel investiu R$ 4 bilhões em Goiás nos últimos quatro anos e, quanto ao preço elevado da energia, é decorrente de vários fatores, sendo que o valor é estipulado pelo órgão regulador, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Ele também respondeu perguntas e esclareceu dúvidas dos telespectadores.

Vale a pena conferir a entrevista: