Conem e UEG realizam palestra voltada para a saúde da mulher

O Conselho Estadual da Mulher de Goiás (Conem), em parceria com a Universidade Estadual de Goiás (UEG), realizará nesta quinta-feira, 18, às 14h30, mais uma live do projeto Vacina, Sus e Renda, dentro da programação Março, Mulher 2021. A transmissão será pela UEG TV.

Desta vez o tema central será “Sofrimento psíquico e saúde mental das mulheres”. O evento contará com a mediação de Ana Rita Castro e com a participação das convidadas Beth Fernandes, que vai abordar o tema “Saúde Mental das mulheres em tempos de pandemia”; Cláudia de Oliveira Alves, com o tema “Sofrimento Psíquico e racismo”; Vanilda Oliveira, que abordará “Gênero e saúde mental”; e Vera Morselli, que falará sobre “Sofrimento psíquico em mulheres vítimas de violência”.

Confira abaixo a programação Março Mulher 2021:
24 de março – Autonomia financeira das mulheres em tempos de pandemia
29 de março – Mulheres em espaços de poder e decisão