Mês do Servidor Público: Escola de Governo promove edição especial do projeto Semear

São 43 projetos inscritos na proposta do Semear Reconhecimento. Foram selecionadas as melhores iniciativas das três categorias: “Vai que Dá”, “Deu bom” e “Quase Deu”. O quarto colaborador será escolhido por meio de votação popular (Arte: Sead)

A próxima edição do Semear Online terá programação especial em celebração ao Mês do Servidor Público. O Semear Reconhecimento será realizado na próxima quarta-feira (27/10), a partir das 10 horas, no canal da Escola de Governo no YouTube. O evento contará com a apresentação de iniciativas de boas práticas que foram selecionadas pela Secretaria da Administração (Sead) durante o mês de outubro. 

Os colaboradores selecionados nas quatro categorias, uma delas a partir de votação popular, receberão reconhecimento certificado em portaria, emitida pela Sead, e também serão presenteados com um aparelho de televisão de 32 polegadas. A intenção é reconhecer e valorizar ações que contribuem para a melhoria da gestão pública e enaltecer o empenho e a atuação dos servidores públicos estaduais. 

Nas últimas semanas, foram inscritos 43 projetos na proposta do Semear Reconhecimento. Eles foram avaliados conforme o regulamento do evento. Foram selecionadas as melhores iniciativas das três categorias: “Vai que Dá”, “Deu bom” e “Quase Deu”. O quarto colaborador será escolhido por meio de votação popular, que está disponível até o dia 25/10. Acesse aqui!  

Conheça as iniciativas selecionadas pela Comissão Organizadora:

Categoria Vai que Dá: Reciclagem no Setor Público – Iniciativa apresentada pelo servidor Aurélio Alyson Alves Resende, da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa)

Categoria Deu Bom: Mais Empregos – Iniciativa apresentada pela servidora Yara Nunes dos Santos, da Secretaria da Retomada.

Categoria Quase Deu: Aprender a Aprender – Iniciativa apresentada pela servidora Vania Cristina Gonçalves da Silva, da Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE-GO) 

Votação popular da Categoria Curiosidade do Público

As melhores iniciativas entre os inscritos das categorias “Vai que Dá” e “Deu bom”, que não foram selecionadas em 1º lugar, estão disponíveis para votação neste link. No formulário de votação, você confere mais informações sobre cada uma das ações que estão concorrendo à última vaga para participar do Semear Reconhecimento. Escolha entre as iniciativas abaixo:

Categoria Vai que Dá:

1) Inserção de Espaços de Descompressão em Ambientes Corporativos do Estado
2) Projeto Inter-Agir: Encontros de Gestão de Pessoas
3) Projeto Nascentes de Plástico

Categoria Deu Bom

1) Agroativo
2) Pílulas de Equilíbrio 
3) Tão Jovem

Serviço

Semear Reconhecimento
Data: 27/10 
Horário: 10 horas
Local: Canal da Escola de Governo no YouTube