Domingo com risco de chuvas intensas em Goiás

O sábado em Goiânia será de sol, com variação de nebulosidade, temperatura máxima podendo chegar aos 32ºC e umidade relativa do ar variando entre 35% a 90%, com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas

O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) prevê para Goiás, neste fim de semana (23 e 24), pancadas de chuvas isoladas, que poderão ser acompanhadas de rajadas de ventos e raios. Para domingo (24) há alerta de atenção para risco de chuvas intensas com o avanço de uma frente fria vinda do Sul do Brasil.

Informações do tempo no sábado:

Sábado será de sol com variação de nebulosidade, com formação de áreas de instabilidade e consequentemente pancadas de chuvas isoladas que poderão vir acompanhadas de rajadas de vento e raios.

Em Goiânia o tempo será de sol com variação de nebulosidade, temperatura máxima podendo chegar aos 32ºC e umidade relativa do ar variando entre 35% a 90%, com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas. O nascer do sol será às 5h43 e o pôr do sol às 18h18.

Informações do tempo no domingo:

Domingo de sol com variação de nebulosidade. O avanço de uma frente fria vinda do Sul Brasil vai propiciar a formação de um corredor de umidade sobre no Estado. Com isso, haverá pancadas de chuvas isoladas que podem ser localmente fortes, acompanhadas de rajadas de vento, raios e eventualmente granizo.

O tempo em Goiânia será de sol com variação de nebulosidade, temperatura máxima podendo chegar aos 31ºC e umidade relativa do ar variando entre 35% a 90%. Possibilidade de pancadas de chuvas isoladas. O nascer do sol será às 5h43 e o pôr do sol às 18h19.