Sai lista para contratação de agências de publicidade para o Detran

A licitação é realizada na modalidade concorrência pública, tipo melhor técnica. O objeto será a contratação de serviços de publicidade prestados por intermédio de três agências

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) realizou nesta sexta-feira (22) a segunda sessão pública para apuração do resultado das propostas técnicas para o processo licitatório que visa a contratação de três agências de publicidade para realizar campanhas educativas e institucionais.

As propostas foram avaliadas por uma subcomissão técnica composta por profissionais da área. O julgamento considerou quesitos como planos de comunicação publicitária, capacidade de atendimento, repertório e relato de soluções de problemas de comunicação (confira a classificação abaixo).

As agências de publicidades participantes terão os dias 25 e 26 de outubro para dar vistas. A partir do próximo dia 27, quarta-feira, será aberto prazo de cinco dias para interposição de recursos. Para maior celeridade, a Comissão Especial de Licitação sugere que os pedidos de vistas sejam protocolados por e-mail, através do endereço licitacaopublicidade@detran.go.gov.br.

A audiência contou com a participação da Comissão Especial de licitação e de representantes legais das empresas participantes do certame. A licitação é realizada na modalidade concorrência pública, tipo melhor técnica. O objeto será a contratação de serviços de publicidade prestados por intermédio de três agências de publicidade compreendendo o conjunto de atividades realizadas integralmente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesse do Detran-GO.

Confira a classificação:

“Chega de sofrência no trânsito” Logo 97,7

“Um trânsito seguro está em nossas mãos” Desigual 95,8

“Você é o principal item de segurança no trânsito” AMP 95,5

“A vida está ao seu lado” Mene 94,2

“Não esquece, a vida agradece” Hold 93,3

“Dê seta. Pare antes da faixa. Respeite, respeite e repita” Propeg 92,9

“Não seja cringe no trânsito” Casa Brasil 92,6

“Vou seguir em paz” Espaço Nobre 92,6

“Sua direção muda nosso destino” Styllus 92,3

“Vamos emplacar essa dupla no trânsito” Ziad 91,6

“Em Goiás, a vida vale mais. A gente dá seta e respeita faixa” Cannes 91,2

“Seta e faixa. Sinais de vida” Trilha 91,1

“Não custa nada”Net Mídia 90,3