Totens do Expresso emitem documentos de água e esgoto

A segunda via da conta de água e de esgoto, e a certidão negativa de débitos com a Saneago podem ser emitidas pelos totens do Expresso, mais um canal de relacionamento com o cliente. Para emitir a conta, basta digitar o número da unidade consumidora com o dígito e o CPF ou CNPJ do titular da fatura.

Os totens estão distribuídos em pontos de Goiânia e do interior. O equipamento pode ser acessado em unidades do Vapt Vupt, localizadas em Goiânia e Aparecida de Goiânia; nas agências Anashopping, Morrinhos e Santo Antônio do Descoberto; na Prefeitura municipal de Acreúna e na sede do Detran, em Goiânia.

Canais de atendimento

Além dos totens, os serviços estão disponíveis no site expresso.go.gov.br e no aplicativo “Expresso Goiás”, facilitando o acesso dos cidadãos a mais de 30 serviços de atendimento da Saneago. Lembrando que, a Saneago está disponível para atender o cliente, durante todos os períodos do dia, por meio de canais não presenciais e gratuitos: 0800 645 0115; site (chat on-line); redes sociais (páginas oficiais no Facebook, Twitter e Instagram); Whatsapp (62) 3269-9115; e aplicativo para smartfone. Caso, mesmo assim, prefira atendimento presencial, o cliente pode ser atendido nas unidades Vapt Vupt, mediante agendamento prévio pelo site www.vaptvupt.go.gov.br.