Autorizada reforma do Colégio Colemar Natal e Silva, em Goiânia

O término da reforma está previsto para fevereiro de 2022 (Foto: Seduc-GO)

Na última terça-feira (9), foi assinada ordem de serviço para execução da reforma geral no Colégio Estadual Colemar Natal e Silva, em Goiânia. A instituição de ensino atende hoje 426 alunos. O valor do investimento será de R$ 379.883,13.

Com previsão de término para fevereiro de 2022, as obras incluem a troca do telhado e dos forros; a demolição da antiga casa do zelador, pintura nas paredes internas, do muro e nas laterais do fundo da edificação, implantação do sistema de prevenção e combate a incêndio e reforma geral da parte elétrica.

A coordenadora regional de Educação de Goiânia, Enicléia Morais, destaca que a aplicação de recursos na Educação representa uma conquista importante para as escolas, pois dá aos estudantes todas as condições para que eles se sintam em um ambiente bonito, agradável e acolhedor.

A gestora do C. E. Colemar Natal e Silva, Vênia Fraga de Oliveira, afirma que a reforma na unidade escolar é a realização de um sonho da comunidade educacional. “Essa obra nos deixa muito felizes e com o coração cheio de gratidão porque trará melhorias tanto os servidores quanto para os alunos”, disse.