Hospital do Centro-Norte Goiano oferece mais de 300 vagas de trabalho
O Hospital do Centro-Norte Goiano (HCN), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), localizado no município de Uruaçu, está com vagas de trabalho abertas. Nessa primeira fase, o Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (Imed) abriu processo seletivo para contratação imediata de cerca de 320 profissionais entre enfermeiros, técnicos e pessoal administrativo. O edital está no site do Imed.
Os currículos serão recebidos exclusivamente pelo e-mail: selecao-hcn@imed.org.br, até dezembro. A partir do próximo mês, o HCN passa a atender a população da cidade e de toda a região em casos de média e alta complexidade de várias patologias, além de pronto-socorro, internações em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), cirurgias, maternidade e tratamento para o câncer.
Conhecido como o “Gigante do Norte”, o Hospital é considerado uma das maiores unidades de saúde da região, com 63 mil m² e 186 leitos, sendo 68 de UTI e 118 de enfermaria.
Sobre o Imed
Atualmente, além de administrar unidades básicas de saúde em Minas Gerais, o Imed é responsável pela gestão do Hospital Estadual de Trindade (Hetrin), Hospital Estadual de Luziânia, Hospital Estadual de Formosa e Hospital Estadual São Luís de Montes Belos – Dr. Geraldo Landó, todos no interior de Goiás. A organização social zela pelo bem-estar dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) em todas as unidades, promovendo gestões com uso racional de recursos e investimento em tecnologia e valorização dos recursos humanos.
Criado em 2013, o instituto reúne no seu quadro de colaboradores pessoas da área da saúde e da área da gestão hospitalar, bem como profissionais da comunicação e consultores jurídicos com renomada experiência de mercado.
O Imed acredita que a melhor performance vem do planejamento para o melhor uso de recursos aliado ao controle de resultados, de modo a propiciar um padrão de excelência em suas atividades. Unindo tecnologia e competência administrativa, o Imed desenvolve projetos que proporcionam bem-estar, saúde, cidadania e dignidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).