Vapt Vupts da Região Metropolitana recebem titular da Sead e equipe

Visitas técnicas foram iniciadas em maio deste ano para ouvir servidores e usuários visando a elaboração de ações para melhoria dos atendimentos. O investimento em reformas estruturais e troca de mobiliário em unidades do Vapt Vupt, só este ano, supera a marca de R$ 1,2 milhão

O secretário da Administração, Bruno D’Abadia, os superintendentes de Gestão e Atendimento ao Cidadão, Dioji Ikeda, de Gestão Integrada, Fernando Fagundes, e a equipe responsável pela área na Secretaria de Estado da Administração (Sead) estiveram em campo nesta quarta-feira (24), visitando unidades do Vapt Vupt na Região Metropolitana de Goiânia.

O grupo passou pelas agências dos shoppings Cidade Jardim, Portal e Cerrado, na capital, e também pelas duas de Trindade. A intenção é ouvir servidores e usuários buscando melhorar os serviços prestados pelo programa.

O roteiro desta quarta deu continuidade à proposta de realização de visitas técnicas iniciada pelo secretário em maio deste ano. A intenção é identificar as demandas de cada unidade e, com conhecimento a respeito, promover cada vez mais benefícios para quem trabalha nas agências do Vapt Vupt e também para quem busca os atendimentos oferecidos por elas.

Já foram visitadas as unidades de Alexânia, Luziânia, Valparaíso, Planaltina e Formosa, no entorno do Distrito Federal, e também, no Sudoeste do Estado, Santa Helena, Quirinópolis, Rio Verde, Mineiros e Jataí.

As visitas fazem parte do processo de reestruturação do programa, que o Governo de Goiás desenvolve desde o início da atual gestão. O investimento em reformas estruturais e troca de mobiliário em unidades do Vapt Vupt, só este ano, supera a marca de R$ 1,2 milhão.

Além disso, foi feita a revitalização das agências de Anápolis, Goianira, Morrinhos, Santo Antônio do Descoberto, Formosa e Itauçu.