Desfile de figurinos do Lago dos Cisnes anima o sábado no Passeio das Águas

Objetivo do evento é convidar as pessoas a conhecerem o balé e a participarem do espetáculo, Lago dos Cisnes, que vai ocorrer de 2 a 5 de dezembro no Centro Cultural Oscar Niemeyer

O Passeio das Águas Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, realizará um grande desfile com os figurinos do espetáculo Lago dos Cisnes, encenado em Goiânia, pelo corpo de baile do Teatro Basileu França. O desfile será neste sábado, 27 de novembro, às 20 horas, na praça de alimentação do shopping.

No total serão 17 bailarinos, todos goianos, que apresentarão os figurinos do Lago dos Cisnes. Farão parte da apresentação, os trajes dos personagens principais: Odette, uma princesa transformada em cisne pelo feiticeiro Von Rothbart, Siegfried um príncipe apaixonado e Odile, a cisne negra e gêmea má, além de vários outros personagens secundários que fazem parte da história. Os figurinos são de Andreia Delgado.

O vice-diretor do Basileu França, Juliano Silvestre disse que o objetivo do evento é convidar as pessoas a conhecerem o balé e a participarem do espetáculo, Lago dos Cisnes, que vai ocorrer de 2 a 5 de dezembro no Centro Cultural Oscar Niemeyer. “Vejo que desta forma democratizarmos ainda mais um espetáculo considerado erudito, formamos público para as apresentações e as pessoas ainda podem ver mais de perto os figurinos que são belíssimos”, argumenta.

O gerente de Marketing do Passeio, Rommel Sena, explica que o Passeio tem total interesse e até mesmo uma responsabilidade social de apresentar para os seus visitantes, o que há de melhor na produção cultural de Goiânia e de Goiás. “Queremos que as famílias que visitam o shopping, se sintam privilegiadas por participarem de eventos como este e que levem para casa a experiência de ver de perto, parte de um balé tão tradicional e maravilhoso”, ressalta.

Serviço:

Desfile de figurinos do balé Lago dos Cisnes
Data: 27/11/2021
Horário: 20 horas
Local: Passeio das Águas Shopping – Praça de Alimentação