Caiado começa agenda em Cidade Ocidental, nesta segunda-feira

Às 10h, será realizada a segunda etapa dos benefícios do Mães de Goiás, com 1.759 cartões na Feira Coberta. O programa concede crédito mensal de R$ 250 a mulheres com filhos de até seis anos de idade

O governador Ronaldo Caiado abre sua semana com agenda em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal (DF), nesta segunda-feira (29/11). A partir das 8h, estará no Ginásio de Esportes Lindolfo Lima Neto para a distribuição de 1.730 cartões do Programa Mães de Goiás. No local, também serão entregues laboratório móvel de informática e conjuntos aluno (cadeiras e carteiras) à rede estadual de Educação do município.

Às 10h, será realizada a segunda etapa dos benefícios do Mães de Goiás, com 1.759 cartões na Feira Coberta. O programa concede crédito mensal de R$ 250 a mulheres com filhos de até seis anos de idade e que estejam em situação de vulnerabilidade social. Com esta entrega, o Governo de Goiás chega a mais de 44 mil mães contempladas, em todo o Estado, desde o mês de setembro. Aproximadamente 30 mil beneficiárias são do Entorno do DF.

Serviço
Assunto: Governador Ronaldo Caiado entrega cartões do Programa Mães de Goiás e benefícios da Educação em Cidade Ocidental, no Entorno do DF
Quando: Segunda-feira (29/11)

Programação:

8h: Entrega de 1.730 cartões pelo Programa Mães de Goiás, laboratório móvel de informática e conjuntos aluno (cadeiras e carteiras)
Onde: Ginásio de Esportes Lindolfo Lima Neto – quadra 13, Área Especial, Centro, Cidade Ocidental (GO)

10h: Entrega de 1.759 cartões pelo Programa Mães de Goiás
Onde: Feira Coberta – quadra 10, Área Especial A e 4 – Cidade Ocidental (GO)