Ceasa terá vacinação contra Covid-19 nesta quarta-feira (08)

coordenadores da campanha esperam atingir a meta de mais de mil aplicações, na Ceasa (Foto: Reprodução)

O projeto Vacinação Itinerante da Prefeitura de Goiânia, popularmente conhecido como a van da vacina, estará na Ceasa, nesta quarta-feira (8), das 8 às 16 horas, para aplicação de doses contra covid-19. A iniciativa tem o objetivo de levar a imunização até pessoas que ainda não procuraram um dos pontos de vacinação de Goiânia.

Devido ao horário de trabalho alternativo, com início às 4 horas da manhã, o trabalhador da Ceasa/GO pode estar entre as pessoas que ainda não foram vacinadas, por falta de condições. Só no entreposto circulam diariamente cerca de 15 mil pessoas e, com isso, os coordenadores da campanha esperam atingir a meta de mais de mil aplicações.

Para receber a equipe de vacinação, a Ceasa preparou um espaço especial, com tenda, em frente à Rádio Ceasa, local de grande circulação de pessoas. Serão colocadas ainda cadeiras para espera, sendo que o corpo de enfermagem da central prestará apoio ao pessoal da Secretaria Municipal da Saúde.

Flávia Monique Pereira, Coordenadora de Saúde da Região Norte de Goiânia, responsável pela ação na Ceasa, disse que a primeira etapa desse projeto aconteceu no Aeroporto Santa Genoveva, onde a receptividade foi muito boa. Porém, ela acredita que na Ceasa, a adesão será bem maior, até porque estarão disponíveis a primeira, segunda e dose de reforço, totalizando 1500 doses.

Vacinação Covid-19 na Ceasa/GO
Local: Ceasa/GO (em frente à Rádio Ceasa)
Data: 08/12/2021
Hora: das 8h às 16h