Detran reabre atendimento na Ciretran de Porteirão

A renovada Ciretran em Porteirão, a 188 quilômetros de Goiânia, foi entregue nesta sexta-feira (10/12). A unidade passou por severas reformas porém continuou com os atendimentos na antiga unidade até a finalização das obras e inauguração na manhã desta sexta-feira.

O novo prédio é arejado, há estacionamento e vistoria cobertos, ar-condicionado, conta também com banheiros adaptados para PCD, wi-fi além de mobiliário e computadores novos.

“Essas melhorias só foram possíveis a partir da parceria firmada com o prefeito João Henrique. Cumprimos, mais uma vez a intenção em manter a qualidade de atendimento do Detran ampliando nossos serviços para todos os municípios goianos”, afirmou a gerente de Atendimento Regional do Detran, capitã Dayanna Gontijo.

A unidade atende na Rua Luciana G. Oliveira, quadra 39, lote 05. Na entrada da cidade em excelente localização.