Ouvidoria da AGR realizou 331 atendimentos nos últimos 12 dias de 2021

O primeiro mutirão, de 2022, acontece nos dias 14,15 e 16 de janeiro, na Rua do Pequizeiro esquina c/ Rua Nenzico Louza, no Jardim das Hortênsias, em Aparecida de Goiânia. Já o Alego Ativa será no dia 29, em Novo Gama

A Ouvidoria Setorial da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) realizou, de 20 a 31 de dezembro, 331 atendimentos a manifestações de usuários de serviços públicos de saneamento básico, energia elétrica e transporte intermunicipal de passageiros. Mesmo nos períodos de festas de fim de ano, os serviços prestados pela ouvidoria foram plenamente acessados pelos consumidores por meio dos canais de atendimento via whatsapp, central 0800, e-mail e site da AGR.

O trabalho da equipe da ouvidoria tem por objetivo garantir a qualidade dos serviços ofertados à sociedade. Para o mês de janeiro, a unidade manterá o atendimento também na Ouvidoria Itinerante com participação em dois mutirões do Governo de Goiás, e em mais uma edição do Alego Ativa, da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. O primeiro mutirão deste ano está programado para os dias 14,15 e 16 de janeiro, na Rua do Pequizeiro esquina c/ Rua Nenzico Louza, no Jardim das Hortênsias, em Aparecida de Goiânia. Já o Alego Ativa será no dia 29 de janeiro, em Novo Gama.

A Ouvidoria Setorial da AGR foi a ouvidoria mais demandada entre as ouvidorias do Governo Estadual em 2021, e foi destacada, também, pela qualidade do atendimento. Ela atende usuários de serviços públicos que não tiveram seus problemas solucionados pelas prestadoras de serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário e energia elétrica. E, ainda, aos usuários de transporte público intermunicipal de passageiros, e outros.

A unidade mantém um sistema de atendimento de amplo acesso, por meio da central 0800.704.3200 (saneamento básico e transporte rodoviário intermunicipal), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Ou pelo 0800 727 0167 (energia elétrica), 24 horas. Para assuntos de ouvidoria referentes às áreas de saneamento e transporte rodoviário intermunicipal, os usuários podem enviar mensagens (reclamações, denúncias ou sugestões) também pelo whatsapp (62) 98480-7353, no horário comercial.

O atendimento também pode ser feito pelo e-mail: e-ouvidoria@agr.go.gov.br ou, ainda, pelo site: www.agr.go.gov.br/ouvidoria (saneamento e transporte) ou pelo site www.aneel.gov.br/registrar-solicitacao (energia elétrica). Para registrar manifestação de forma presencial, o consumidor deve procurar a sede da AGR, na Avenida Goiás, nº 305, Edifício Visconde de Mauá – Setor Central, Goiânia. A Ouvidoria Setorial funciona no 3º andar.