Saneago recupera adutora em Anápolis

A previsão é que os serviços sejam concluídos às 19h desta terça-feira (4), quando o fornecimento de água será retomado de forma gradual

Equipes dão prosseguimento na manutenção emergencial para correção de vazamento na adutora localizada na região do Recanto do Sol, em Anápolis. No local da manutenção, a escavação é de grande profundidade. Por isso, devido à complexidade do trabalho e para garantir a segurança das equipes, o serviço precisou ser estendido.

Os registros foram fechados para evitar desperdício e o fornecimento de água pode ser afetado, mas apenas nos imóveis que não contam com caixa d’água bem dimensionada. A previsão é que os serviços sejam concluídos às 19h de hoje (4), quando o fornecimento de água será retomado de forma gradual. Solicitamos a compreensão dos consumidores e orientamos ao consumo moderado da água tratada.

É importante o consumo consciente das reservas nas caixas d’água, sem desperdícios. Utilize água apenas para o essencial. Essa medida é importante para agilidade na recuperação do abastecimento. Confira dicas de consumo consciente em www.saneago.com.br/dicas/.

Bairros afetados: Jardim das Américas (3ª etapa), Jardim dos Ipês, Recanto do Sol, Parque Residencial das Flores, Residencial Américas, Residencial Araguaia, Residencial Flor do Cerrado, Residencial Portal do Cerrado, Residencial Vale do Sol, Sitio Recanto Jardim Boa Vista e Vila Norte.