Construindo Campeões abre novos núcleos de artes marciais

Construindo Campeões alcançou no final de 2021 a marca de 3.500 alunos atendidos, em 33 municípios goianos

O projeto Construindo Campeões, criado pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, está abrindo seis novos núcleos. Os municípios de Alexânia (Jiu-jitsu), Buriti Alegre (karatê), Caldas Novas (Jiu-Jitsu), Jandaia (Karatê) e Aparecida de Goiânia (no Jardim Tiradentes e no João Braz, ambos com aulas de jiu-jitsu) passam a contar com turmas do projeto. Em breve, serão entregues os materiais esportivos.

“O projeto Construindo Campeões é motivo de muito orgulho. Por meio da Seel, temos a possibilidade de oferecer oportunidades aos jovens e crianças, através do esporte, que serve para transformar vidas. Nosso objetivo é seguir expandindo, atendendo cada vez mais alunos e mais municípios em todo o Estado de Goiás”, destaca Henderson de Paula Rodrigues, Secretário de Estado de Esporte e Lazer.

O Construindo Campeões terminou 2021 atendendo 3.500 alunos, em 33 municípios em todo o Estado de Goiás. O projeto atende, principalmente, crianças e adolescentes matriculados na rede pública de ensino e oferece aulas de diversas modalidades, como karatê, jiu-jitsu, taekwondo, judô, wrestling, entre outros.