Caiado participa de posse na OAB e de missa em memória a Maguito Vilela

As 20h, o governador participa de Missa em Ação de Graças pelo um ano de falecimento do ex-governador e prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela, morto em decorrência de complicações da Covid-19 (Foto: Arquivo Secom-GO)

O governador Ronaldo Caiado participa, nesta quinta-feira (13), de duas agendas, uma em Aparecida de Goiânia e outra, na Capital. Às 18h, ele estará na posse dos cinco novos diretores da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e de 44 conselheiros seccionais titulares, além de seus suplentes. Os empossados estarão à frente da entidade no triênio 2022-2024. A solenidade será realizada no Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB-GO, em Aparecida de Goiânia.

A diretoria é composta por Rafael Lara Martins (presidente), Thales José Jayme (vice-presidente), Talita Hayasaki (secretária-geral), Fernanda Terra (secretária-geral adjunta) e Eduardo Cardoso Jr (tesoureiro). Tomam posse também o presidente da Caixa de Assistência (Casag), Jacó Carlos Coelho; a vice-presidente, Néli Cárita Máximo Figuerêdo; a secretária-geral, Daniella Granjeiro Kafuri; o diretor-tesoureiro, Rodrigo Guedes, e demais diretores adjuntos.

Em seguida, às 20h, o governador participa de Missa em Ação de Graças pelo um ano de falecimento do ex-governador e prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela, morto em decorrência de complicações da Covid-19, em 13 de janeiro de 2021. A celebração será na Igreja Ortodoxa São Nicolau, localizada na Avenida República do Líbano, 1.457, Setor Oeste, na capital.

Serviço:

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Goiânia e Aparecida de Goiânia

Quando: Quinta-feira (13)

Programação:

Assunto: Posse da nova diretoria da OAB-GO

Local: CEL da OAB-GO, Av. de Furnas, 312, Jardim Rio Grande, Aparecida de Goiânia (GO)

Horário: 18h

Assunto: Missa em Ação de Graças – um ano de falecimento do ex-governador Maguito Vilela

Local: Igreja Ortodoxa São Nicolau – Avenida República do Líbano, 1.457, Setor Oeste, Goiânia (GO)

Horário: 20h