Ceap-Sol abre processo seletivo para quatro áreas

Inscrições devem ser feitas, presencialmente, no Ceap-Sol: Avenida Veneza, Jardim Europa, em Goiânia Igor Guimarães (texto e foto)/ISG

O Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (Ceap-Sol) abre seu segundo processo seletivo de 2021. As vagas são destinadas aos seguintes cargos: auxiliar administrativo, assistente social, enfermeiro e técnico de Enfermagem. Os salários variam de R$ 1.268,86 a R$ 3.806,56. 

Interessados devem se inscrever, presencialmente, entre os dias 29, 30 e 31 de março de 2021, na sede da unidade de saúde do Governo de Goiás, localizada na Avenida Veneza, quadra 62, lotes 1 a 10, Jardim Europa, Goiânia, Goiás.

Para se inscrever, é preciso apresentar ficha de inscrição preenchida, bem como todos os documentos exigidos como pré-requisitos para cada cargo (originais e cópias). Todas essas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site www.isgsaude.org, do Instituto Sócrates Guanaes (ISG), organização social que administra a unidade.