Teatro Goiânia terá noite de música clássica, nesta quinta

Orquestra Camerata Filarmônica de Goiás vai executar obras de músicos renomados nesta quarta-feira, 26, a partir das 20 horas (Foto: Secult)

O Teatro Goiânia recebe nesta quarta-feira (26), às 20 horas, o projeto “Musicalidades – músicas nas cidades goianas”. A apresentação ficará por conta da Orquestra Camerata Filarmônica de Goiás, liderada pelo violinista e maestro Alessandro Borgomanero.

No repertório, obras de Mozart, Vivaldi, Bach, Paganini (La Campanella), Brahms, dentre outras composições. Uma noite de música clássica para embalar sua semana, com entrada é gratuita.

O espetáculo é uma realização do Banco do Brasil, Instituto Rizzo e Prefeitura de Goiânia, com o apoio do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás). A apresentação cumprirá todas as medidas sanitárias estabelecidas no Decreto nº 138, que determina o uso de álcool em gel e máscaras por todos os presentes, além do limite máximo de 50% de lotação do espaço.

SERVIÇO
Evento: “Projeto Musicalidades” com apresentação da Orquestra Camerata Filarmônica de Goiás, liderada pelo violinista e maestro Alessandro Borgomanero
Data: Quarta-feira, 26/01
Local: Teatro Goiânia