Governador manifesta pesar pela morte de João Victor Nolasco

"Muito querido, trabalhador e prestativo, João Victor, de apenas 21 anos, deixará saudades não apenas para familiares, mas para toda comunidade de Baliza"

Veja nota na íntegra:

É com imenso pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento, no final da tarde desta sexta-feira (28), de João Victor Nolasco, filho da prefeita de Baliza, Fernanda Nolasco. O jovem foi vítima de um choque elétrico enquanto reformava uma das escolas do município.

Muito querido, trabalhador e prestativo, João Victor, de apenas 21 anos, deixará saudades não apenas para familiares, mas para toda comunidade de Baliza, localizada no nosso Noroeste goiano.

Neste momento de profunda dor e tristeza, pedimos a Deus por consolo e conforto aos corações que aqui ficam enlutados. Eu e Gracinha deixamos nossa solidariedade e nossos profundos sentimentos à prefeita, familiares, amigos e aos moradores de Baliza.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás