Caiado manifesta pesar pela morte do empresário e político Luiz Antônio de Carvalho

"Eu e Gracinha deixamos nossa solidariedade e nossos profundos sentimentos aos familiares, amigos e à população de Anápolis por essa inestimável perda"

Veja nota na íntegra:

É com pesar e imensa tristeza que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do empresário Luiz Antônio de Carvalho, aos 90 anos. Ele estava em tratamento contra um câncer há cerca de 12 meses e, infelizmente, não resistiu às complicações da doença.

Homem de negócios em Anápolis, também minha cidade natal, Luiz Antônio expandiu sua habilidade de gestor para a esfera política. Em 1988, quando vivíamos a época efervescente da redemocratização no Brasil, ele foi candidato a prefeito daquele município. Já em 1994, disputou o Palácio das Esmeraldas contra Maguito Vilela.

Neste momento em que impera a dor, oro a Deus por consolo e conforto aos corações que aqui ficam enlutados. Eu e Gracinha deixamos nossa solidariedade e nossos profundos sentimentos aos familiares, amigos e à população de Anápolis por essa inestimável perda.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás