Seel inicia reforma no ginásio de esportes da Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia

A ordem de serviço da reforma de seis ginásios de Aparecida de Goiânia foi assinada pelo governador Ronaldo Caiado no Mutirão do Governo de Goiás, realizado em dezembro do ano passado (Foto: Seel)

A praça esportiva, que teve reparos estruturais pela última vez em 2007, vai ter a quadra completamente revitalizada, além de toda pintura, reforma dos banheiros e vestiários e todo o sistema elétrico e de iluminação trocados, dando uma vida nova para o espaço, que atende uma população significativa da Região Metropolitana de Goiânia

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, começou nesta terça-feira (1) a reforma do ginásio de esportes da Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia. A praça esportiva, que teve reparos estruturais pela última vez em 2007, vai ter a quadra completamente revitalizada, além de toda pintura, reforma dos banheiros e vestiários e todo o sistema elétrico e de iluminação trocados, dando uma vida nova para o espaço, que atende uma população significativa da Região Metropolitana de Goiânia.

A ordem de serviço da reforma de seis ginásios de Aparecida de Goiânia foi assinada pelo governador Ronaldo Caiado no Mutirão do Governo de Goiás, realizado em dezembro do ano passado. Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Henderson Rodrigues comemorou o início das obras no local.

“O governador está atento às necessidades do esporte em nosso Estado, e sempre nos diz que entre os vários objetivos da Secretaria de Esporte e Lazer, o principal é fazer a prática esportiva chegar na ponta, que é a comunidade dos municípios. Aparecida de Goiânia tem a segunda maior população do Estado, e por muito tempo a cidade ficou carente de boas praças esportivas. Agora essa realidade vai mudar, começando pelo ginásio da Vila Brasília”, comentou o secretário.