Técnicos consertam adutora do Sistema Lajes em Aparecida de Goiânia

Nesta quinta-feira, dia 25, técnicos consertam adutora do Sistema Lajes em Aparecida de Goiânia. Com isso, abastecimento pode ser afetado na região. A normalização do abastecimento ocorrerá gradualmente após a finalização dos reparos e totalmente até a noite de hoje.

Os imóveis que contam com caixa d’água bem dimensionada não serão desabastecidos. Solicitamos a compreensão dos clientes e o uso consciente das reservas domiciliares de água tratada para contribuir com a agilidade na recuperação do sistema.

Bairros afetados: Bairro Vera Cruz, Conde dos Arcos (parcial), Condomínio Residencial Araça, Conjunto Ana Rosa, Conjunto Planalto, Conjunto Planície, Internacional Park, Jardim Belo Horizonte, Jardim Casa Grande, Jardim Cristal, Jardim das Acácias, Jardim das Hortências, Jardim Eldorado, Jardim Ipanema, Jardim Iracema, Jardim Miramar, Jardim Palmares, Jardim Pampulha, Jardim Repouso, Jardim Rio Grande, Jardim Rosa do Sul, Loteamento Real Grandeza, Loteamento Santo Antônio, Nova Olinda, Parque Montreal, Parque Rio das Pedras, Residencial Brasicon, Residencial Maria Luíza, Setor Araguaia, Setor Central, Setor Expansul, Setor Retiro dos Bosques, Setor Rosa dos Ventos, Setor Santo André, Vila Adélia, Vila Célia Maria, Vila Izabel, Vila São Manuel e Vila Souza.