Polícia Militar apreende 38 peças de skunk em Senador Canedo

Ao longo da segunda-feira, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) efetuou um total de 20 prisões em flagrante e a captura de 12 foragidos da Justiça

Uma ação integrada entre policiais militares do Batalhão de Rotam e do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) resultou na apreensão de 38 peças de skunk (super maconha), na segunda-feira (07). A operação de combate ao tráfico de drogas foi realizada no Setor Parque Alvorada, em Senador Canedo, região metropolitana da capital, com prejuízo de quase meio milhão de reais à criminalidade.

Os ilícitos estavam escondidos no fundo falso de uma camionete, abordada durante ações de patrulhamento na região. As substâncias entorpecentes foram localizadas com o auxílio da cadela Ísis, do BPCães.

Além dos tabletes de skunk, foram apreendidos insumos usados para o refino de cocaína e uma balança de precisão. Um indivíduo foi preso e autuado em flagrante. Ele foi levado, junto ao material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil do município.

Últimas horas

Ao longo da segunda-feira, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) efetuou um total de 20 prisões em flagrante e a captura de 12 foragidos da Justiça. Além de diversas drogas, foram ainda apreendidas 10 armas de fogo, munições de diferentes calibres e diversos veículos e objetos roubados/furtados. As principais ocorrências foram em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Águas Lindas, Luziânia e Senador Canedo.

Em outra ação de destaque envolvendo equipes de Rotam, foram apreendidos 200 frascos de lança perfume, em Goiânia. Os militares realizavam patrulhamento na região Setor Eldorado Oeste, quando abordaram dois indivíduos, em atitude suspeita.

Após abordagem e pessoal, foram localizados os entorpecentes. Os dois foram detidos e conduzidos à Central Geral de Flagrantes (CGF) da capital para a realização dos demais procedimentos legais cabíveis.