Governo entrega benefícios a colégios estaduais de Araguapaz

Vice-governador Lincoln Tejota participou da entrega de materiais esportivos e escolares, kits de uniformes completos, máscaras e cadeiras aos alunos e professores (Foto: Vice-governadoria)

“Sempre acreditei que os jovens precisam ocupar os locais e realizar verdadeiras mudanças, tanto que hoje sou o vice-governador mais jovem do país”, contou Lincoln Tejota aos alunos do CEPI Brasil Ramos Caiado, em Araguapaz, durante agenda no município nesta quarta-feira (16). Ao lado do prefeito da cidade, Gabriel Fornieles, da coordenadora-regional de educação, Márcia Angelina, e da diretora da unidade, Rosângela Caixeta, o vice-governador de Goiás participou da entrega de materiais esportivos e escolares, kits de uniformes completos, máscaras e cadeiras aos alunos e professores do local.

Ainda na ocasião, Tejota também realizou a entrega de chromebooks e cartões do programa Bolsa Estudo para alunos do Colégio Estadual Dário Sampaio de Paiva. “Assim como alunos, os governantes têm que fazer o dever de casa, que é entregar para o povo aquilo que ele precisa. E quem investe em educação está cuidando do futuro do nosso povo, das próximas gerações”, discursou.

Além dos benefícios para a educação, Araguapaz também recebeu recursos destinados à área da saúde da cidade. Ao falar sobre as entregas, Lincoln, que está na vida pública desde os 26 anos e também conta com dois mandatos de deputado estadual na carreira, diz que a missão dele enquanto agente político é trabalhar para alcançar e mudar a vida das pessoas.

Reconhecimento
Segundo a diretora do CEPI, Rosângela Caixeta, as entregas tornaram o dia histórico para Araguapaz, que recebeu com alegria os investimentos. “O nosso governador e o nosso vice-governador têm desenhado com lápis colorido a educação em Goiás “, afirmou Márcia Angelina – coordenadora regional da educação e ressaltou a honra que sentiu por receber Lincoln no evento. “A gente tem muito a agradecer à parceria e trabalho do vice-governador com a educação de Araguapaz”, finalizou.