Goiás tem previsão de mais chuvas fortes nesta sexta-feira, sábado e domingo

Prognóstico para o Estado neste fim de semana: a formação de um corredor de umidade vai favorecer a formação de áreas de instabilidade em várias regiões de Goiás

A previsão do tempo para esta sexta-feira (18) em Goiás, é de pancadas de chuvas isoladas que podem ser localmente fortes e acompanhadas de rajadas de ventos e raios. Um corredor de umidade vai favorecer a formação de áreas de instabilidade em várias regiões do Estado.

Em Goiânia, variação de nebulosidade, sol com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas. Temperatura máxima podendo chegar aos 30ºC e umidade relativa do ar variando entre 45% a 90%. O nascer do sol será às 6h13 e o pôr do sol às 18h48.

Fim de semana

Prognóstico para o Estado neste fim de semana: a formação de um corredor de umidade vai favorecer a formação de áreas de instabilidade em várias regiões de Goiás.

Com isso, há previsão de pancadas de chuvas isoladas podem ser localmente fortes e acompanhadas de rajadas de vento e raios. A previsão é do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo).