Governador cumpre agenda em Trindade, nesta segunda (21)

Pela manhã o governador participa do Aniversário da Vila São Cottolengo, inaugura a sede da Central Geral de Flagrantes e da 1ª DDP; lança a pedra fundamental da obra de ampliação do Hetrin e anuncia investimentos (da Goinfra) no município. À tarde Caiado cumpre compromissos na área da educação no município: inaugura obras rede, visita colégio militar, vistoria obra de construção de escola e entrega benefícios (Foto: Reprodução/Internet)

O governador Ronaldo Caiado estará nesta segunda-feira (21) em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Às 8h30, participa da comemoração aos 71 anos da Vila São Cottolengo. O aniversário terá missa celebrada pelo novo arcebispo de Goiânia, Dom João Justino de Medeiros Silva, que também assumirá como presidente de honra da Vila São Cottolengo, e inauguração do Centro de Especialidades e da Unidade de Internação São Francisco. Às 10h45, Caiado entrega a nova sede da Central Geral de Flagrantes e da 1ª Delegacia Distrital de Polícia.

Às 11h30, lança a pedra fundamental da obra de ampliação do Hospital Estadual de Trindade Walda Ferreira dos Santos (Hetrin). A nova área construída vai passar de 2.491 m² para 8.194 m² e contará com uma maternidade para casos de alto risco. O número de leitos aumentará de 56 para 149, sendo 20 de UTI, a unidade também terá um tomógrafo. Durante a solenidade, o Governo de Goiás anuncia, ainda, investimentos da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) no município.

A partir das 14h, o governador tem reunião com padres na Casa dos Redentoristas. Na sequência, às 14h40, em solenidade no Colégio Estadual Padre Pelágio, serão inauguradas as reformas da Coordenação Regional de Educação (CRE) de Trindade e do Colégio Estadual Homero Honorato, além de quadras poliesportivas em outras duas escolas estaduais. Na oportunidade, haverá entrega de benefícios aos estudantes e famílias do município.

Aproveitando a agenda em Trindade, o chefe do Executivo visita, às 16h, o Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) Professor José dos Reis Mendes, que receberá uma quadra coberta. O investimento total na obra é de R$ 319 mil. Às 17 horas, o governador vistoria o local onde está sendo construído o Colégio Estadual São Bernardo II.

Serviço:

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Trindade

Quando: Segunda-feira (21)

Programação:

8h30: Aniversário dos 71 anos da Vila São Cottolengo

Onde: Vila São Cottolengo – Praça da Amizade, Avenida Cel. Gabriel Alves de Carvalho, nº 163, Bairro Santuário, Trindade (GO)

10h45: Inauguração da nova sede da Central Geral de Flagrantes e da 1ª Delegacia Distrital de Polícia – DDP

Onde: Rua 200, esquina com Rua 229, nº 444, Setor Sol Dourado, Trindade (GO)

11h30: Lançamento da pedra fundamental da obra de ampliação do Hospital Estadual de Trindade Walda Ferreira dos Santos (Hetrin), incluindo maternidade de alto risco, e anúncio da Goinfra

Onde: Hetrin – Rua 3, nº 200, Jardim Primavera, Trindade (GO)

14h: Reunião com padres

Onde: Casa dos Redentoristas – Rua 4, Praça Dom Antônio Ribeiro, Trindade (GO)

14h40: Inauguração de obras da rede estadual de educação e entrega de benefícios

Onde: Colégio Estadual Padre Pelágio – Rua das Nações Unidas, nº 376, Jardim Salvador, Trindade (GO)

16h: Visita ao Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Professor José dos Reis Mendes

Onde: Rua Gardênia, nº 128, Setor Dona Iris II, Trindade (GO)

17h: Vistoria ao local de construção do Colégio Estadual São Bernardo II

Onde: Rua SB, nº 57, Setor São Bernardo II, Trindade (GO)