Polícia Civil faz força-tarefa para reduzir fila do RG

Podem ser requeridos no local tanto documentos de primeira, quanto de segunda via. A Polícia Civil espera atender cerca de 2.500 pessoas (Fotos: ABC Digital)

Vai até o próximo dia 25 a força-tarefa da Polícia Civil de Goiás para reduzir a espera dos cidadãos que querem e precisam tirar sua Carteira de Identidade (RG). O Instituto de Identificação da Polícia Civil montou um atendimento especial para este fim no auditório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em Goiânia.

Para solicitar o documento, o interessado precisa agendar o atendimento pelo site do Vapt Vupt, indicando atendimento na sede da SSP. Depois de solicitado, o documento é entregue dentro de 15 dias. Podem ser requeridos no local tanto documentos de primeira, quanto de segunda via. A Polícia Civil espera atender cerca de 2.500 pessoas.

Ao Jornal Brasil Central Edição da Noite desta quinta-feira (17), o chefe de Programas Sociais da Coordenação Civil do Instituto de Identificação da Polícia Civil, José Eurípedes, reforçou a importância de se fazer o agendamento pelo site e levar documentos como Certidão de Nascimento ou Casamento (originais), além do comprovante de endereço atualizado.  

Confira a reportagem:

https://youtube.com/watch?v=Tbz2pLv93TQ