Caiado lamenta morte do produtor rural Carlos Vieira, pai do presidente da Alego, Lissauer Vieira

Conforme gostava de falar, foi encanto à primeira vista. Com sua percepção visionária, ele se estabeleceu em Rio Verde, na região da Ponte de Pedra (Foto: Secom)

É com pesar e imensa tristeza que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do produtor rural Carlos Vieira, aos 81 anos, pai do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado estadual Lissauer Vieira. Carlos faleceu nesta segunda-feira (21/2), em São Paulo, onde estava internado para o tratamento de uma infecção.

Natural de Ijuí, no Rio Grande do Sul, Carlos Vieira começou sua carreira profissional como vendedor de sementes. Nos anos 1980, resolveu deixar o Sul do país para se instalar em  terras no Sudoeste goiano. Conforme gostava de falar, foi encanto à primeira vista. Com sua percepção visionária, ele se estabeleceu em Rio Verde, na região da Ponte de Pedra.

Neste momento em que impera a dor, oro a Deus por consolo e conforto aos corações que aqui ficam enlutados. Eu e Gracinha deixamos nossa solidariedade e nossos profundos sentimentos à viúva, Cecília Zanella, ao filho Lissauer Vieira, seus cinco irmãos e demais familiares, por essa inestimável perda.

Ronaldo Caiado

Governador de Goiás