Ciretran de Nova Crixás está em novo endereço

A nova sede fica na Rua Regente, Qd. 11, Lt. 15A. Setor Aeroporto, telefone: (64) 3385 3240 (Arte: Detran)

O atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) em Nova Crixás está de cara nova. A Ciretran, responsável pelos serviços de veículo e habilitação, mudou de endereço. Em um prédio mais amplo também no Setor Aeroporto, a unidade passa a oferecer mais conforto e comodidade aos usuários da cidade e do município vizinho, Mundo Novo.

Segundo o supervisor da Ciretran, Jhones Soares, o novo prédio possui 70 metros quadrados, é mais arejado e proporciona maior segurança aos usuários e servidores, especialmente, nesta época de pandemia. Com a mudança também foi destinada uma sala exclusiva ao arquivo, o que não era possível devido à falta de espaço.

Nova Crixás conta com aproximadamente 13 mil habitantes e possui uma frota de 5.952 mil veículos. A Ciretran local atende toda a demanda de veículos e de habilitação. Com a mudança, a unidade também passará a prestar serviços do Detran-GO para a população de Mundo Novo, município com 6 mil e frota de 2.781 veículos.

A mudança da Ciretran, bem como a reforma do prédio atual, foi articulada pela Gerência de Atendimento Regional e realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Crixás, que tem dado todo apoio ao funcionamento da unidade.

Ciretran de Nova Crixás