Jogos Abertos de Goiás inscreve para modalidades individuais e paradesporto

Karatê vai ser uma das modalidades da fase final dos Jogos Abertos de Goiás, em Goiânia

As inscrições para a fase final dos Jogos Abertos de Goiás 2021 estão abertas e seguem até dia 6 de março. Além dos quatro esportes coletivos (basquete, futsal, handebol e vôlei) disputadas nas duas primeiras fases (classificatória e regional), outras 21 modalidades serão realizadas em Goiânia, de 11 a 13 de março.

O basquete terá o Colégio Lyceu de Goiânia como casa, enquanto o handebol será disputado no CPMG Hugo de Carvalho Ramos. O Rio Vermelho sediará as disputas do vôlei, enquanto o Goiânia Arena receberá o futsal. As modalidades individuais e do paradesporto serão disputadas em diferentes locais, como o Sesi Ferreira Pacheco, o Centro de Excelência e o estádio Olímpico, o Ginásio do Jardim América e a Agência Brasil Central.

Saiba como fazer a inscrição em cada modalidade:

Basquete, Basquete em cadeira de rodas, capoeira, ciclismo, futevôlei, futsal, handebol, vôlei, vôlei de praia, vôlei sentado, as inscrições são pelo site https://jogosabertos.educacao.go.gov.br/

Atletismo, Atletismo paralímpico, badminton, BMX, jiu-jitsu, judô, karatê, natação, parabadminton, paranatação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, tênis de mesa em cadeira de rodas e xadrez, os links serão disponibilizados nos respectivos grupos de WhatsApp

Serão disponibilizados nos grupos os links respectivos das Federações, bem como o regulamento de cada modalidade.

Todas as 246 secretarias municipais de esporte ou correspondente foram adicionadas ao grupos de Whatsapp. Portanto, os atletas devem procurar as secretarias de seus respectivos municípios para inscrição.

Em caso de dúvidas, entrar em contato, das 8h às 22h, pelo número (62) 98412-8099.