Caiado cumpre agenda em Novo Gama, nesta quinta-feira (03)

(Foto: Secom | Arquivo)

O governador Ronaldo Caiado estará em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, na manhã desta quinta-feira (03). Às 8h, acompanhado do presidente da Saneago, Ricardo Soavinski, realiza vistoria técnica às obras de ampliação do sistema de abastecimento de água do município.

No total, 99,7% da população de Novo Gama já é beneficiada com água tratada. Com a entrega da obra, prevista para ocorrer no mês de julho, 18.600 pessoas em três bairros serão atendidas. O serviço, que envolve investimentos de R$ 10 milhões, foi iniciado em novembro do ano passado.

Às 9h30, a Secretaria de Estado da Retomada distribui certificados e benefícios do programa Goiás Social. Serão entregues 204 certificados de cursos profissionalizantes, 105 cartões do Bolsa Qualificação e 151 cartões do programa Crédito Social com valores de até R$ 5 mil, para serem utilizados na aquisição de equipamentos. Na sequência, às 11h, o governador estará na Câmara Municipal de Novo Gama, onde recebe Moção de Aplauso.

Programação
8h: Vistoria técnica às obras de ampliação do sistema de abastecimento de água de Novo Gama
Onde: Estrada municipal para o Residencial Brasília, Qd 5, Lt 06, Residencial Brasília, Novo Gama (GO)

9h30: Secretaria de Estado da Retomada entrega certificados e benefícios do Goiás Social