Sábado e domingo com previsão de pancadas de chuvas

Em Goiânia, previsão de sol e nebulosidade, com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas. Temperatura máxima pode chegar aos 29ºC e umidade relativa do ar variando de 45% a 90%

O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) prevê sol e variação de nebulosidade para este sábado (5). A combinação de calor e umidade vai auxiliar na formação de áreas de instabilidade, com pancadas de chuvas que podem ser localmente fortes e acompanhadas de rajadas de vento e raios.

Em Goiânia, previsão de sol e nebulosidade, com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas. Temperatura máxima pode chegar aos 29ºC e umidade relativa do ar variando de 45% a 90%. O nascer do sol será às 6h17 e o pôr do sol às 18h39.

Também no domingo (6) haverá sol e variação de nebulosidade em Goiás. A combinação calor e umidade vai auxiliar na formação de áreas de instabilidade, com pancadas de chuvas que podem ser localmente fortes e acompanhadas de rajadas de vento e raios.

Em Goiânia, a temperatura máxima pode chegar aos 30ºC e umidade relativa do ar variando de 45% a 90%. O nascer do sol será às 6h17 e o pôr do sol às 18h38.