Detran oferece 12 serviços gratuitos no Mutirão Governo de Goiás

A autarquia estará com estande para oferta de 12 serviços gratuitos, além de ações de educação para o trânsito e inscrição para o programa CNH Social (Foto: Arquivo/Secom-GO)

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) estará presente na 3ª edição do Mutirão Governo de Goiás. O evento ocorrerá no estacionamento do shopping Portal Sul, na GO-040, na divisa entre Goiânia e Aparecida de Goiânia, nos dias 12 e 13 de março (sábado e domingo). A autarquia estará com estande para oferta de 12 serviços gratuitos, além de ações de educação para o trânsito e inscrição para o programa CNH Social.

Por meio da unidade de atendimento, o Detran-GO vai disponibilizar aos interessados serviços como impressão de CRLV-E, consultas de veículo e habilitação. Também haverá orientação para a realização de alteração de endereço, comunicado de venda, embargo de licenciamento e intenção de venda, pelo aplicativo DetranGO On. Além dos atendimentos, a equipe de educação para o trânsito da autarquia estará no local com atividades de conscientização para ciclistas, pedestres e motoristas.

Durante o mutirão, equipes do Detran-GO também distribuirão material informativo sobre o programa CNH Social e haverá a possibilidade de efetuar a inscrição no local. Criado pelo Governo de Goiás em 2019, o programa oferece gratuitamente 11.010 vagas para quem deseja obter, mudar ou adicionar a categoria da CNH. Os interessados poderão se cadastrar no site www.detran.go.gov.br até o próximo dia 14 de março.

O local comporta ainda uma extensa programação do Governo de Goiás com testes de Covid-19, vagas de emprego, registro civil, cadastro para recebimento de benefícios sociais, emissão de identidade e CPF, cadastro no Programa Tarifa Social Baixa Renda da Enel e totens Expresso, plataforma de atendimento digital do Vapt Vupt.

Serviço:

Assunto: Serviços do Detran-GO no Mutirão do Governo de Goiás

Quando: 12 e 13 de março (sábado e domingo)

Onde: Estacionamento do Shopping Portal Sul, GO-040, Região Sudoeste