TBC prepara cobertura especial do Mutirão do Governo de Goiás

À cobertura especial pela manhã se somará os #TBC, em edição especial, e o Retomada em Conexão, da Secretaria de Estado da Retomada, que também ganhará uma edição especial do Mutirão (Arte: TBC)

A TV Brasil Central (TBC) fará uma cobertura especial do Mutirão do Governo de Goiás neste fim de semana no estacionamento do shopping Portal Sul, em Aparecida de Goiânia. As reportagens começarão a partir das 8h deste sábado (12) indo até 17h. No domingo (13), os repórteres voltam a trabalhar a partir das 8h e vão até o encerramento do evento, às 13h. O objetivo dos mutirões promovidos pelo governo é facilitar o acesso da população a serviços públicos.

“Será uma cobertura em tempo integral. Estaremos desde a abertura do Mutirão até o fechamento com duas equipes de plantão aqui (no estúdio) e no local do evento. Nossa intenção é levar todos os detalhes para a população que buscará atendimento lá”, disse Francielly Oliveira, coordenadora de Jornalismo Integrado de Rádio e TV da ABC.

Além de divulgar os diversos serviços públicos que estarão disponíveis no evento, os profissionais envolvidos na cobertura do Mutirão do Governo de Goiás vão entrevistar secretários e gestores das diversas secretarias e órgãos envolvidos e os usuários que estarão no local. À cobertura especial pela manhã se somará os #TBC, em edição especial, e o Retomada em Conexão, da Secretaria de Estado da Retomada, que também ganhará uma edição especial do Mutirão.