Mestrado em Ambiente e Sociedade abre inscrições para alunos especiais

A divulgação dos resultados ocorrerá após as 12 horas do dia 23 de março pelo site do PPGAS (Foto: divulgação)

Estão abertas até o dia 18 de março as inscrições para seleção de alunos especiais do primeiro semestre de 2022 do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ambiente e Sociedade da Universidade Estadual de Goiás (PPGAS|UEG).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail selecaoppgas@ueg.br. Os candidatos devem enviar, anexados ao e-mail, os documentos listados no item 2, seguindo a ordem disposta no regulamento. Os documentos devem ser digitalizados em formato PDF, observando que todas as informações fiquem legíveis e sem cortes, preferencialmente em um único arquivo. Caso a documentação enviada não atenda a esses critérios, o candidato será desclassificado.

Confira todas as normas do processo seletivo no Edital do PPGAS.

A divulgação dos resultados ocorrerá após as 12 horas do dia 23 de março pelo site do PPGAS.

Os selecionados deverão fazer matrículas nos dias 24 e 25 de março nas modalidades presencial ou pelos Correios, via Sedex.