Itumbiara terá nova sede da Deam e Casa Abrigo

O Poder Público deu início ao processo de construção da nova sede da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Itumbiara. O terreno para construção e o valor gasto na obra serão investidos pela Prefeitura de Itumbiara.

Além disso, também será construída a Casa de Acolhimento às Mulheres Vítimas, uma casa abrigo que acolherá mulheres alvo da violência doméstica e em situação de vulnerabilidade. Ao todo, serão investidos mais de R$ 940 mil nas duas obras.

Na sede da Deam também passará a funcionar a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) da cidade. A Prefeitura de Itumbiara já elaborou o edital para edificação das unidades.

No dia 1º de abril serão abertas as propostas da licitação na modalidade tomada de preços para escolha da empresa vencedora do processo licitatório.